Gabriela Ehle
A 13ª edição do Encontro de Corais do CTG Sentinela da Querência vai ocorrer neste sábado, 22 de outubro, às 19h, na sede do CTG, localizada na Rua Silvino Jacob Zimmermann, 115, em Camobi.Nove corais das cidades de Santa Maria, Itaara e Restinga Sêca vão participar da edição que marca o retorno presencial do encontro. Nos dois últimos anos, a celebração musical foi realizada de forma remota, com transmissão ao vivo pelo YouTube.De acordo com Matheus Lameira, regente do Coral Nativista CTG Sentinela da Querência, cada grupo apresenta três músicas antes de finalizar com uma tradição:
– Ao final do encontro, depois do último grupo, tem uma música de integração que é um hábito comum dos encontros de corais. Todos os participantes vão cantar juntos a música “Eu Sou Do Sul”, em um grande coral para encerrar as apresentações.
Lista dos corais
Coral Nativista do CTG Sentinela da QuerênciaAssociação Coral Vozes da SerraCoral IlluminaCoral Allan KardecCoro da Câmara da UFSMCoral Recanto MaestroCoral da Associação dos Aposentados da CRTCoral Vozes do VagãoCoral Vozes do Vacacaí
Agende-se
O quê – XVIII Encontro de Corais do CTG Sentinela da QuerênciaOnde – CTG Sentinela da Querência (Rua Silvino Jacob Zimmermann, 115)Quando – 22 de outubro, sábado, às 19hQuanto – De graçaAdesão ao jantar – R$ 35, agendar pelo telefone (55) 99197-8379